Criofrequência
A Criofrequência foi desenvolvida e patenteada pela Body Health, referência internacional em pesquisa e desenvolvimento de equipamentos médicos e estéticos.
É considerada uma das máquinas mais eficientes no tratamento estético, auxilia no combate à flacidez, gordura localizada e celulite. Combina a ação do frio e com o calor, enquanto a ponteira resfria a menos 10 graus provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o calor da radiofrequência esquenta a pele estimulando a contração de novas fibras de elastina e colágeno. A associação de calor e frio acarreta um choque térmico que além de estimular colágeno também mobiliza as células de gordura, contribuindo para redução de medidas. A variação de temperatura aumenta a eficiência da técnica, gerando resultados imediatos e duradouros desde a primeira sessão.
A duração da sessão é de uma hora e são realizadas em média 6 sessões dependendo de cada caso.
Benefícios
- Reduz a flacidez.
- Reduz gordura localizada.
- Trata gordurinhas difíceis como papadas, entre a axilia e o seio e braços.
- Aplicação confortável e indolor.
- Tratamento facial e corporal completo.
Antes e Depois
Perguntas e Respostas sobre a Criofreqência
Para quem o tratamento é indicado?
A criofreqência é indicada para tratamento de flacidez tissular e gordura localizada.
Quais áreas podem ser tratadas?
O tratamento pode ser aplicado nas regiões do abdômen, flancos, glúteos, pernas, braços, face, colo e intercostal.
Quanto tempo dura cada sessão?
A duração da sessão é de uma hora. Em média são realizadas de 6 a 8 sessões dependendo de cada caso.
Em quanto tempo os resultados são visíveis?
Na grande maioria dos pacientes os resultados podem ser visíveis desde a primeira sessão. Porém, o tratamento recomendável é de 6 a 8 sessões por região podendo variat de acordo com a avaliação do paciente pelo profissional responsável.
Quais as contraindicações?
O tratamento é contraindicado para pacientes com marcapassos, câncer, gravidez, implantes (metálicos e silicone), pessoas que fazem uso de corticoides, pessoas com epilepsia e pessoas com lesões primárias e secundárias da pele.
Qual a diferença entre CRIOLIPÓLISE e CRIOFREQUÊNCIA?
Ambos os tratamentos utilizam o princípio térmico para atingirem os resultados, porém as tecnologias usadas são diferentes. A Criofrequência utiliza o choque térmico e a Criolipólise utiliza o congelamento como mecanismo de ação. Os dois tratamentos são indicados para a gordura localizada, no entanto a Criofrequência também trata a flacidez. Outro ponto positivo da Criofreqência é o fato de ser um tratamento extremamente confortável e indolor.
A CRIOFREQUÊNCIA pode ser combinada com a CRIOLIPÓLISE?
Sim, o protocolo combinado desses dois tratamentos proporciona ótimos resultados como pode ser observado na seção de antes e depois.
Aviso Legal:
Os resultados podem variar de paciente para paciente de acordo com o biotipo, dieta e prática de exercicíos físicos.